domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fantasias

         Era uma vez uma garota que no auge dos seus 20 anos e bem próximo de completar os seus 21 não entenderá ainda completamente alguns percalços da vida.
         Não entendia como alguém aparantemente normal não tivesse ainda desfrutado de algumas coisas boas da vida.
        Essa garota procurava por uma resposta sem ao menos saber qual era a pergunta certa a se fazer naquele momento. Sentia uma grande falta em sua vida, talvez certa carência á fizesse tomar algumas atitudes que para ela eram normais, mais que para os outros eram consideradas infantis.
         Nossa pequena notável só tentava de alguma forma preencher esse grande vazio que existia em sua vida.
         Como a bela não encontrava a tal felicidade que sempre procurou, ela se fazia sentir-se mais feliz nas coisas mais simples da vida, como por exemplo, assistir um desenho animado.
         Tal tristeza era tanta que ela não entendia o porquê de seus amigos serem tão feliz em tudo e ela coitada talvez não tivesse a mesma sorte.
         Talvez por isso a nossa menina em questão acabou fazendo de seu quarto o seu mundo virtual, onde todas as vezes que se sentia só, ela entrava em seu mundo e se tornava a garota mais feliz do mundo.
         Nesse mundo ela era rodeada de amigos, vivia um belo romance com o homem dos seus sonhos e tinha até um espaço para as intrigas do dia-a-dia.
         Nesse lugar ela finalmente encontrava o que sempre buscou. A felicidade.
         Só que para encontrar essa felicidade ela precisava se privar de certas coisas, como não conseguia ser feliz em seu mundo real, ela parte para o seu mundo de fantasias, criado em seu simples quarto.
         Imagine que nesse lugar ela tinha tudo o que gostaria de ter em seu mundo e não tem.
         Só que infelizmente essas coisas boas só acontecem nas fantasias de Gaby.  Porque em seu mundo nada é tão fácil assim, como é nessa terra encantada na qual ela criou.
         Só que Gaby esta crescendo, os anos estão se passando e a jovem já esta cansada de viver nas fantasias, ela precisa encontrar o caminho da felicidade. 
                                     
                                                        Sílvia Franco!