sexta-feira, 30 de março de 2012

FRUTO PROÍBIDO



            Hoje senti aquele arrepio gostoso de quando senti
         Que amei você.

         Senti o gosto do desejo num simples beijo que logo;
         Ao tocar meus lábios trouxe-me a sensação de um querer
         Descontente.

         O seu corpo sobre o meu, o meu corpo sobe o seu, éramos
         Dois em um só coração, ardendo de desejo em um prazer
         Que desconheço.

         As gotículas de seu suor escorrendo sobre a silueta de meu corpo
         Vinha me dizer que você era tudo o que sempre sonhei.
         Ora mas quem será tu que sempre chega ao final da noite?

         Fazendo-me sentir o gosto do pecado num simples ato de amor
         E logo você mesmo me diz: Sou o fruto proibido, o amor.



                                                                            Sílvia Franco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário