sexta-feira, 22 de julho de 2011

QUEM SOMOS NÓS?


            Você que sempre falou tão bem de nós nem imagina que hoje somos nós que vamos falar de ti.
         Somos nós que nas melhores e nas piores horas estamos ali sempre do seu ladinho para te fazer sentir-se bem, somos aquela lembrança esquecida no fundo da gaveta mais que pra ti tens um grande valor, somos aquela música de certo grupo que sempre te lembra aquele momento bom que passou em sua vida.
         Somos a alegria que sente quando encontra aquela pessoa que há muito tempo não vê, somos as saudades reprimidas, somos as tristezas sentidas enfim somos parte de ti.
         Nós estamos em você da mesma forma em que o sol está para a lua, à diferença é que nós não esperamos você se por para aparecer, estamos em você durante todo o traçado de seu dia.
         Por onde passa seu charme e sua doçura encantam a cada um que desvia o olhar só para lhe admirar, seus entre jeitos mais simples, seu sorriso mais doce, sua voz mais suave... Você por completo sou eu.
         Ah desculpe-me ainda não me apresentei é que em meio a tantas qualidades boas vindas de ti talvez eu nem precise me apresentar, eu sou só mais uma dessas infinitas qualidades que define em você uma linda mulher.
         Eu sou aquele sentimento gostoso que sentiu quando ganhou um presente de alguém muito especial pra você, sou aquele amor arriscado mais que lhe tira da boca o gosto de um beijo, sou a emoção em que sente toda vez em que ouve sua música favorita, sou os seus amores mais antigos mais gostosos de viver e jamais esquecidos com o tempo. Sou o brilho em seu olhar quando olhas no espelho e percebe que embora não tenha ninguém para amar todos a amam sem você notar.
         Somos a parte mais feliz do seu dia, somos cada palavra desse texto, somos uma vida inteira a procura de seu amor.




                                               Sílvia Franco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário