quinta-feira, 21 de julho de 2011





BEM MAIOR


            Certas coisas na vida são passageiras, outras chegam e não te largam e outras nem chegam.
            Sua amizade chegou a minha vida e encheu-me de luz, trouxe um sentimento tão bonito que às vezes nem acredito que poderia sentir algo tão bonito assim por alguém.
            A cada dia que passava a cada encontro um novo encanto, o seu sorriso é para mim uma lembrança tão boa. Ele me traz uma paz, um bem maior.
            Ao longo do tempo algumas pedras no caminho nos trouxeram a distância e nós muito abalados nos afastamos...
            ....depois de um certo tempo veio a calmaria, a chuva caiu e o sol se abriu novamente para nós dois. Assim como já dizia a música “Bem maior do que os mares mais profundos é o meu amor por ti...”
            Quero que saiba que bem maior do que qualquer pedra no caminho é o meu amor e minha eterna amizade por ti.






                                            Sílvia Franco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário