segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DEVOLVA-ME...


            Estava eu um dia em um belo jardim quando me deparei com um jovem casal, olhei mais adiante e o que via eram não só uns mais vários casais em suas mais variadas idades e cheios de amor um com o outro.
         Enquanto ali observava aquela cena tão romântica, em meus pensamentos existiam lembranças de nós. Sentei num banco próximo ao jardim de uma praça cheia de arvoredos e folhas caídas pelo chão numa tarde fria e comecei a lembrar de ti.
         Tu que hoje nem seis por onde andas, foi capaz de me trazer o melhor dos sentimentos, o AMOR. Amor esse que nem com o passar de tanto tempo foi tão fácil de esquecer..
         Em meio a tanta emoção presenciei uma linda discussão e mais uma vez lembrei-me de nós. Lembrei-me daquela doce inspiração que só com você eu era capaz de sentir, lembrei-me do calor dos seus abraços e do doce gosto de um beijo seu.
         Logo depois eu chorei. Chorei por saber que a distância me tirou o que de melhor eu sabia fazer, AMAR VOCÊ.
         Olhei para o lado e avistei um caminho e por alguns segundos cheguei a imaginar que você voltaria para mim por aquele caminho, então fechei os olhos e fiz um pedido.
         Pedi para que o vento do destino devolvesse você pra mim. Pedi para que você devolvesse toda a minha alegria, pedi você de volta para que eu mesma devolvesse-me a ti.








                                                                                       Sílvia Franco!

Um comentário: