segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

HÁ ESPERA DE ALGUÉM

            Hoje eu esperava que alguém se sentasse aqui ao meu lado e me fizesse feliz.
         Hoje eu queria poder acordar sem ter que acreditar em um monte de mentiras por ai.
         Hoje eu só queria acreditar em príncipes encantados... Mais hoje quando abri os olhos pude perceber que as coisas são tão simples assim.
         Para a mocinha ficar com o mocinho é preciso que ela atravesse um rio de lágrimas, para um dia ensolarado é preciso uma noite estrelada, para um sorriso basta uma lágrima.
         Também estive aqui pensando que se tudo fosse sempre igual seria chato. Sempre ter um final feliz para tudo, sempre seguir as regras do jogo sempre ser sempre igual!
         Hoje eu só queira querer você... É bem verdade que realizar todos os nossos desejos não é uma coisa muito fácil, mas se hoje pudesse escolher, eu pedira para que o mundo acordasse desse transe habitual e percebesse que em qualquer banco de qualquer praça existe sempre alguém há espera de alguém.
         Queria que o amor não fosse apenas um sentimento figurado e sim uma coisa concreta onde ambas as parte se entregassem por completo.
         E ai enquanto todo o mundo estivesse se encontrando com alguém, eu estaria aqui em qualquer banco desses escrevendo a nossa história de amor.







                                                                                 Sílvia Franco!

Um comentário:

  1. Sim, as pessoas que sentam no banco da praça esperam por alguém, por algo, por alguma coisa. Eu já esperei por todos. Consegui o amor, mas foi em um momento em que eu me distraí, pois estava seguindo minha vida. Faltam meus outros sonhos, mas dessa vez, correrei atrás deles.
    Você vai conseguir... Apenas acredite.

    ResponderExcluir