quarta-feira, 21 de setembro de 2011

AS PIORES COISAS DO MUNDO



            Uma das piores coisas do mundo é perder a confiança em alguém que amamos muito. Talvez uma mãe que por algum motivo se chateou com sua filha querida, uma grande decepção entre as duas amigas, um relacionamento que se acaba enfim é muito ruim perder você.
         Durante algum tempinho ficamos separadas seguimos nossos caminhos e hoje nós nos reencontramos, foi bom saber de coisas novas sobre você. Saber que aquela menininha se tornou uma linda mulher e que agora precisa de cuidados..
         Saber que por trás daquele sorriso se esconde uma pessoa de pulso forte foi bom saber que você viveu a sua vida intensamente.
         Bom como nem tudo tem um final feliz acho que o sonho de uma linda amizade chegou ao final. Talvez o erro por não tiver dado certo não seja só seu, sei que não sou perfeita, só queria poder confiar em você sem ter medo do que irá aprontar quando eu revelar a você um grande segredo.
         É incrível tamanha incapacidade de um ser. Será que eu sou a grande culpada pelos erros dos outros?
         Pela segunda vez você me deu provas que em ti não posso confiar, não queria escrever isso, mas acho que nunca fomos amigas de verdade, esse coleguismo já passou do ponto e hoje espero que você siga sua vida em paz.
         Sabe todos aqueles conselhos que lhe dei, agora já nem sei mais se é valido, você é uma menina livre faz da vida o que quer só não brinque com quem realmente gosta de ti, porque se isso acontecer você vai acabar perdendo assim como perdeu minha amizade.
         Bom era só isso que eu queria que pela última vez você ouvisse.  Desejo toda a felicidade do mundo e que as portas da vida nunca se fechem para você. ADEUS nobre colega..  
                 

                                                               Sílvia Franco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário