quarta-feira, 21 de setembro de 2011

VIVENDO, REPARANDO, ESCOLHENDO, VIVENDO


         Às vezes em nossa vida nada acontece do jeito que agente quer, é preciso ter cuidado com as nossas escolhas, para que nem todo belo dia nosso vá pelo ralo.
         Outras vezes um pequeno problema é capaz de transformar a nossa vida em segundos, o tempo a partis daí passa a ser muito mais rápido e muita das vezes se tem muito pouco tempo para resolver grandes problemas.
         É como um belo casaco de tricô feito por alguém especial para nós. Quando olhamos o casaco percebemos que ele é uma perfeição e possui em suas linhas os mais belos detalhes, depois de um tempo quando realmente decide-se usar o tricô você percebe que lá em baixo existe um fio puxado e tenta concertar, afinal acabará de ganhar o casaco e como sinal de agradecimento à pessoa que o fez, você decide usá-lo.
         Quando tenta consertar você acaba puxando mais fio ainda e o buraco fica cada vez maior, é mais ou menos assim que acontece em nossa vida por algum motivo aparece um incomodo em nosso caminho e quando nós tentamos concertar e não conseguimos agente desiste. Por outro lado quando tentamos concertar e conseguimos na hora bate um alivio mais depois nos sentimos como se fosse só uma fase ruim, mas que agora se tornaria rotineira.
         Como conseqüência nos distanciamos das coisas que mais gostamos, vem uma tristeza sem fim que nem mesmo nós conseguiríamos explicá-la.
         Num casaco de tricô quando um ponto se desfaz é preciso desmanchar e refazer de novo, quando a um probleminha em nossa vida infelizmente não há como desmanchar, mas podemos sim reinventar novas formar de resolvê-lo.
         Lembre-se sempre que nessas horas ruins os AMIGOS são fundamentais, para isso estamos aqui para o que der e vier.
         E nunca por pior que seja o seu incomodo NUNCA deixe o seu sorriso morrer, pois ele é a parte mais feliz do meu dia.





                                                                     Sílvia Franco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário