quarta-feira, 21 de setembro de 2011

COMO PODE?


            Como pode uma pessoa ter um significado assim tão importante na vida de alguém?
        Como pode um simples gesto dizer tudo? Como posso gostar tanto assim de você? Como pode duas pessoas tão diferentes se apaixonarem tanto assim, que nem a melhor das amizades seria capaz de explicar?
        Há muito venho sonhando com o dia em que eu e você iríamos nos tornar uma só alma, assim como o infinito nós seriamos, em um amor puro e verdadeiro, onde a confiança seria a nossa aliança, os carinhos nossa festa, um amor a nossa cama.
        Uma vida inteira para vivermos infinitamente juntos. Como pode duas pessoas conquistar-se apenas com um ou dois olhares trocados? Como eu conseguiria viver um dia sem você?
        Viver assim certamente seria impossível saber que a pessoa que me completa não estaria do meu lado no final do dia, só me faria lembrar-se de nunca me esquecer de dizer que te amo.
        Lá atrás daquele muro eu sei que um dia vou te encontrar do outro lado da calçada eu sei que você vai estar e quando agente se encontrar o mundo inteiro vai parar para olhar o amor mais lindo que alguém já viveu.
        Todos vão admirar esse sentimento tão lindo que duas pessoas diferentes criaram. E de repente uma onda de amor vai invadir o coração de quem ler esse texto e ao chegar ao seu final, vai se tornar uma pessoa apaixonadamente apaixonada por você.




                                                                     Sílvia Franco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário