sexta-feira, 3 de junho de 2011

Amigos amigos, negócios a parte

  Tai um outro tema muito importante em minha vida a AMIZADE!
  Em toda minha vida até hoje eu posso contar nos dedos quem realmente são os meus amigos. Na boa sem mentir deve ser uns cinco no máximo e no mínimo dois. São aquelas pessoas em que realmente posso confiar.
 Resto é resto... Os colegas que restaram também são importantes porque eles cobrem o vazio que alguns amigos deixaram, mas são apenas colegas.
 Colegas que só se aproximam quando querem algo, que não pensam em mim e sim no que eu posso fazer para o ajudar.
 E sabe o que é pior nisso tudo? É que eu burra mente não consigo separar o coleguismo da amizade e acabo trazendo qualquer colega para os laços familiares e no final sempre me decepciono.
 FAMÍLIA...Sim para mim é como se todos os meus amigos fossem familiares meus, afinal são com eles que eu desabafo nas horas ruins.
Certa vez uma amigo me disse que nem tudo na vida era perfeito e hoje eu percebo que a esse tudo inclui-se os falsos amigos.
Como já dizia o ditado "é errando que se aprende", eu já errei várias vezes nesse ponto e até hoje continuo errando, mais não porque eu quero. Eu só queria que as pessoas soubessem que eu sou uma menina extremamente carente de amigos, sinto falta de uma boa conversa de gargalhadas felizes de choros divididos enfim, na verdade sinto a maior falta de um amigo sincero.
E por isso me decepciono quando abro o meu coração para qualquer colega de rua.
Se você souber aonde eu possa encontra um grande amigo, por favor me diga, pois estou a procura de um.


                                                          Sílvia Franco!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário