terça-feira, 7 de junho de 2011

Como se faz quando a gente se decepciona com alguém?

ღღ
Como se faz quando a gente se decepciona com alguém?
Acho que o 1º passo é pedir desculpas se eu fiz algo errado.
É dizer que mesmo afastados um do outro, eu continuo vendo em você uma pessoa super legal, uma pessoa que eu sei que posso contar em qualquer hora, enfim uma pessoa que eu possa chamar de amigo.
É muito ruim essa coisa de te ver e não falar com você. Acho que por algum motivo eu achei melhor me afastar, mas quer saber eu não queria que fosse assim, é como se todo o rosa do meu dia virasse cinza, quando te vejo e não falo com você.
Eu queria muito que você me entendesse, mas acho que nem eu mesma me entendo, então só peço a você que seja um
AMIGO,
um amigo que sorri e chora comigo, um amigo que me da ótimos conselhos, um amigo que me elogia, um amigo que com um olhar sabe o que estou pensando, um amigo que me da bronca, um amigo que se preocupe comigo e principalmente um amigo que se lembre de mim!
E tenha certeza que você tem tudo isso em mim, talvez seja o que você não quer mas é tudo o que eu posso te dar nesse momento, tudo isso que te ofereço é verdadeiro é sincero e é o valor da mais pura amizade que tenho por ti.
O 2º passo é dizer que independente do que você vá pensar quando acabar de ler esse texto, você
SEMPRE
será o meu amigo querido.!

bjins
Sílvia Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário