terça-feira, 14 de junho de 2011

SAUDADES...



            No dicionário a palavra saudade significa recordação ao mesmo tempo triste de pessoas ou coisas distantes.
            Na minha vida saudade é querer muito fazer algo que há muito tempo eu não faço.
            No dicionário saudade também quer dizer nostalgia, cumprimentos; lembranças afetuosas de pessoas queridas.
            Em minha vida saudade é muito mais que um simples “oi tudo bem?”.
            É tão ruim escrever por algo que talvez nem seja lido, mas pior ainda é tentar colocar no papel um ponto final numa história cheia de altos e baixos mais cercados de muita alegria, respeito e eu diria até que um certo carinho.
            Logo quando te vi “de cara” já gostei de você, e eu pisciana do jeito que sou me deixei levar pelos seus encantos. Sorriso doce, abraços apertados e inúmeras brincadeiras trocadas ao longo daquele ano, foram o bastante para eu perceber que você era muito especial em minha vida.
            Como nem tudo na vida é perfeito, o ano tinha chegado ao seu final, mas nossa história não eu queria sempre mais.
            Durante um tempinho ficamos sem nos falar e eu já quase morrendo contava os dias para reencontrar-te.
            Uhu! O ano  começou e lá estava você lindinho como sempre, mais magro e muito feliz quando te vi meu coração era só felicidade, fui até você dei-lhe aquele abraço e disse SAUDADES QUERIDO!
            Apesar de você ser mais velho, parecia um menino quando entrava em cena. Bom o ano foi marcado por disputas, cada hora era “uma” que queria sua atenção, teve também muito ciúmes de minha parte acho que meu lado possessivo sempre falou mais alto nas segundas feiras.
            A terça também era um dia bom, nos víamos pouco, mais esse pouco já era o bastante pra mim.
            A quarta era o pior dia. Por que até chegar à segunda de novo demorava uma eternidade!
            Esse ano também teve muitos OLHARES... Olhares indecifráveis, olhares que diziam tudo, e eu com um simples olhar de uma garota que sempre teve medo de arriscar te desejava a todo instante...
            E quando tudo ia bem eis que por ironia do destino o ano completava mais um ciclo e chaga ao fim.
            Por um tempo curti zuei com amigos, trabalhei bastante, mais não teve jeito quando a saudade chegava me vi ali lembrando tudo em seus mínimos detalhes e o coração apertado torcendo para esbarrar com você na rua, teve que se contentar só com e-mails trocados.
            Tudo bem agora, outro ano começa nos reencontramos de novo e tudo bem.
            Ou melhor, quase tudo. Como todo casamento tem seus dias de crise, com agente não foi diferente, a diferença é que não somos casados.
            Tivemos uma faze ruim, mas graças a Deus tudo voltou ao normal. Por uns instantes pensei que esses três anos não eram nada só que percebi que a culpa era mais minha do que sua então resolvi não te deixar de lado por uma bobeira.
            Nós não precisamos ficar juntos para sermos felizes a dois.
            Só tem um pequeno problema, nos três anos passados o ano sempre chegou ao sei final e nós sempre nos reencontrávamos no próximo. Esse ano é diferente porque não haverá um próximo.
            Se das outras vezes o meu coração ficava apertadinho agora então ele esta despedaçado. Além de saber que não vou te ver mais  sei também que posso te perder para outra cidade.
            E ai mais uma vez lá vem ela a SAUDADE uma palavra tão bonita, mas que me faz ficar tão triste.
            Triste em saber que todas as brincadeiras, os olhares, os carinhos trocados vão acabar.
            Posso confessar todas as redações que escrevi para você foram sinceras elas são a tradução da felicidade que sinto quando estou perto de ti.
            E hoje eu que sempre fiz ótimos finais, busco palavras para terminar mais uma redação.
            Na verdade não vou dar um fim a ela, porque toda a nossa história está escrita, e essa será a única de todas as redações que não terá um final escrito por mim porque não quero que esse seja o nosso fim...





                                                     Sílvia Franco!




Nenhum comentário:

Postar um comentário