quarta-feira, 8 de junho de 2011

FELIZ TUDO!

Eu poderia começar te desejando um feliz aniversário muitas felicidades muitos anos de vida. Blá blá blá...
Hoje é um dia especial e por ser especial merece ser comemorado com as pessoas que lhe querem bem. Para alguns comemorar um aniversário se limita apenas ao bolo aos refrigerantes e até aquela cervejinha.
Mas hoje é o dia especial porque uma pessoa muito querida está completando mais um ano de vida  e para essa pessoa eu desejo muita coisa boa pela frente, muitas alegrias para compartilharmos, muitos sonhos realizados para vibrarmos juntos com o seu sucesso, algumas tristezas para eu estar sempre por perto quando você precisar.
Bom para terminar no dia de hoje eu te desejo um feliz aniversário que você continue sendo para mim e para todos os seus amigos esse cara super mega blaster especial. Que o seu dia seja muito bom, que sua noite seja repleta de alegrias.
Eu vou ficando por aqui  me despedindo deixando um abraço apertado e um grande beijo.
Eu não poderia deixar de te desejar um feliz tudo para você!



                       Sílvia Franco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário