segunda-feira, 13 de junho de 2011

Menina, Maria, Flor...

Eu tenho mil maneiras para falar de ti. Mas entre todas eu escolhi escrever, porque é escrevendo que posso demonstrar o carinho que tenho por ti.
Eu tenho mil maneiras de te chamar. Mas gosto sempre de te chamar de MEU BEM, porque assim consigo expressar que você é uma pessoa querida por todos à quem serve.
Você que fica ai atrás desse balcão servindo à tantos clientes, acho que está na hora de nós servirmos à ti agora. Afinal você merece é um exemplo de força, é do tipo que corre atrás, batalha muito para ter o que quer. Contigo não tem tempo ruim!
Eu tenho mil maneiras de pensar em ti, mas prefiro te ver como uma Menina como Maria como uma Flor. Por que assim como uma menina você traz o brilho nos seus olhos, como Maria porque trás em sua face traços de uma mulher que já sofreu um bocado, mais que sempre deu a volta por cima. E como uma flor porque sua essência exala no ar tornando tudo mais bonito. O dia fica até melhor!!!
Eu tenho mil maneiras de te dizer isso, mais prefiro dizer da maneira mais simples que EU TE AMO! E que sempre que precisar pode contar comigo minha menina Maria flor! amo-te!!


Sílvia franco!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário