quarta-feira, 22 de junho de 2011

POR QUE NÃO AMAR?



            Quando não deu mais para segurar eis que surge uma explosão de sentimentos, um ato impensado por mim e talvez totalmente calculado por ti me trouxe uma sensação de liberdade.
            Uma coisa arriscada eu sei, mais que aconteceu do jeitinho que tinha que ser. Sabe quando agente da o primeiro beijo e ouvem-se os sininhos tocando? Então foi assim que me senti naquele dia. Foi tudo tão mágico, foram os cinco segundos mais duradouros de minha vida.
            Não sei se o que fiz foi certo mais, era o que eu queria que há muito tempo tivesse acontecido, acho que se não aconteceu das outras vezes foi por que não era para ser.
            Se antes os dias já eram especiais aquele então foi mais que demais e de repente um convite inesperado me trouxe uma sensação horrível eu só tinha duas opções ou eu aceitava ou eu recusava... Confesso que foi um convite tentador e eu por mais uma vez agir com a razão deixei essa oportunidade escapar.
            Aff porque sempre dizer não para o amor? Por que não amar?
            Às vezes me pergunto se algum dia eu vou amar alguém. Pois se ficar agindo só com a razão certamente nunca serei feliz. Mas também penso que amar alguém não se resume só em uma troca de toques e carinhos, amar alguém não se resume em só passar uma noite juntos, amar alguém não é só o prazer.
            Para eu amar alguém é ter respeito pelo outro, é ter sim muito carinho, muita amizade, é sermos cúmplices e principalmente saber ENTENDER os erros dos outros. É claro que a troca de calor humano também é importante, mas não é o essencial.
            Aquele dia foi o mais especial porque o que eu mais queria você realizou e mesmo que por algum motivo agente não se fale mais ou nem se veja, aquele beijo vai ficar guardado para sempre dentro dos meus pensamentos e lá no fundo do coração.
            Uma coisa eu aprendi, tudo na vida é passageiro, você é um momento lindo em minha vida e quando esse momento passar só vai restar às lembranças. E a melhor delas vai estar sempre no lugar mais bonito de meu corpo .




                            Sílvia Franco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário