quarta-feira, 1 de junho de 2011

Meus medos!

      Eu tenho muitos medos maisdentre todos o que mais mexeu comigo foi quando meu pai disse para mim que iria mora num asilo.
      Foi horrível, pois eu sou muito ligadaao meu pai, na hora me deu uma vontade de chorar!
      Foi uma coisa que eu nunca tinha sentido antes, logo depois eu lembrei de todos os dias em que passamos juntos, tudo de bom quejá tinha acontecido até aquele dia.
      Eu senti muito medo de perder aquela pessoa que eu amo assim de uma hora para outra. Eu não me vejo nunca sem ele, meu pai é o alicérce da minha vida para que eu possa ser feliz sem temer a nada.
     Eu fico muito trsite quando ele está triste, as vezes sinto muito medo de perdê-lo outras eu fico imaginando como será quando ele se for. Não gosto nem de imaginar!
     Por isso, eu sempre abraço apertado, dou-lhe um beijo no rosto  digo: Pai eu te amo! Te amo muito!
     Eu não sei se ele sabe que eu fico assim, não gosto muito de ficar falando sobre isso com ele. Não quero que ele sofra,por isso, eu só quero ver o meu pai sorrindo sempre e me dizendo: Filha eu me orgulho de você!
    Silvio Franco esse é o único homemque me faz sentir medo na vida.

                                                                Silvia Franco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário