domingo, 19 de junho de 2011

Próxima Redação



            Se pararmos para pensar a nossa vida pode virar um livro. A cada dia vivido uma nova página escrita.
         É mais ou menos o que eu faço em minha vida, a cada dia que se passa eu crio uma nova redação.
         Vamos começar! Quando se escreve um livro você precisa de um tema para escrever, dentro desse tema você desenvolve cada capítulo. Numa redação é mais ou menos assim, a diferença é que numa redação você não cria capítulos.
         Eu por exemplo escrevo de acordo com minhas emoções todos os dias uma emoção nova, em todas as redações um personagem diferente.
         Quando tive medo fiz a, mas bela declaração de amor ao meu pai, escrevendo MEUS MEDOS. Quando quis que as pessoas dessem mais valor ao nosso país, fiz uma redação em que a TERRA nos dava um conselho para que melhorássemos nossa maneira de agir com o mundo e nos fez até um convite.
         Quando estava feliz e apaixonada, escrevi LEMBRANÇAS, quando estava triste com um amigo, escrevi DESABAFO, quando quis dizer a alguém que o queria muito, escrevi PROFARECO, quando voltamos a nos falar, escrevi BEM MAIOR, quando tentei falar de minha vida, escrevi VIDA.
         E agora busco palavras para escrever o que se passa em minha mente.
         Até hoje tudo o que escrevi e tudo que ainda vou escrever foi apenas para que o mundo soubesse quem realmente eu sou. Para que soubessem que por traz de uma menina que escreve coisas bonitas, também tem uma mulher que quer muito encontrar a felicidade.
         E quem sabe assim colocar num livro o final de uma próxima redação...






                                               Sílvia Franco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário