terça-feira, 7 de junho de 2011

LEMBRANCAS...



            Eu queria poder falar tudo o que penso o que sinto o que desejo e até mesmo o que nem quero. Mas sempre encontro dificuldades...
            Eu queria poder descobrir o mundo, viajar com amigos, viver um belo romance [...] Mas não tenho possibilidades...
            Eu queria poder descobrir um pouco mais de mim, meus erros meus acertos minhas alegrias e tristezas. Mas...
            Sabe às vezes acho que ninguém me entende, penso em falar com alguém, mas eles não vão me ouvir.
            Não sei se é da idade ou se são coisas do coração, eu só queria que você soubesse que por ti tenho o mais profundo carinho.
            Eu posso dizer que com você aprendi muito, sorri sempre, alegria é o seu nome.
Tivemos algumas que servirão de aprendizado e que levarei para o resto da vida.
            Você sempre sorrindo realizou todos os meus desejos e eu com um simples olhar te agradeci a todos.
            OLHARES... Como trocamos ao longo do tempo em que ficamos juntos, a cada vez que entrava em cena, e a cada encontro um olhar diferente, uma expressão nova. Eu confesso, sempre quis saber o que se passava por traz daquele famoso “olhar 43”.
            Acho que agora é hora de deixar o tempo conduzir nossos caminhos, espero que você nunca se esqueça da pessoa que fui. Mesmo que você preste muito mais atenção em mim do que eu em você eu sempre te levarei na parte mais bonita do meu corpo o coração!
            E nunca se esqueça “Sempre que estiver triste lembre-se que existe alguém nesse mundo que se importa com você pelo simples fato de você existir...”
            Eu.




                                                                Sílvia Franco!





Nenhum comentário:

Postar um comentário